terça-feira, 2 de março de 2010

Eu também tive acesso a umas escutas

Tive, mas é confidencial. Não posso divulgar.

Talvez se o Sol me pagar bem as divulgue.

Posso adiantar só, que tenho só...assim à cabeça...vá lá ver...sem desvendar muito...o estreante nesta andanças Manuel Alegre, com o já calejado Zé Sócrates.

Não peçam para desvendar mais, ou peçam, talvez desvende. Até tinha piada, mas é só se quiserem...

Mas perguntam vós: Ah e tal, como é que tiveste acesso? Cá para mim estás a gozar...

E respondo eu: Não estou não. Eu tenho conhecimentos! Ah pois! Tenho um amigo que é primo de uma vizinha da mãe de um senhor que percebe de tudo o que seja caldeiras e esquentadores, que um dia foi a casa do Sócrates arranjar-lhe o chão flutuante!

E ele é que teve acesso. Eu tive de pagar muito por essa informação e ter acesso também! Não vou divulgar assim sem mais nem menos!

Ou se calhar até vou se pedirem muito...

Sem comentários:

Enviar um comentário