quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Nova Funcionalidade no Blog - TV de Filmes

É verdade. O meu Blog acaba de ter uma nova funcionalidade de modo a trazer ainda mais gente cá não só para ver e discutir opiniões comigo, mas agora também para, quando quiser ver um bom filme, Sem ter de estar a fazer download!

Aqui na barra ao lado deste post, encontram-se vários Títulos, "TV de Filmes" e a respectiva categoria e um botão que diz "Ver Filme". Nada mais fácil. É só carregar no botão e aparecerá um player (TV) que começará a rodar um filme.
E perguntam vocês: "Então e só dá para ver o filmes que está a dar naquele momento?" Não, tem lá uma lista de filmes que poderão escolher e ver o que desejarem.

Para que não hajam dúvidas ponho aqui como tudo funciona no player:



  • Lado inferior esquerdo tenho o botão de Power. Ligar ou Desligar.

  • On Air e Embed não serve para nada.

  • Chat também não é importante. Apenas se quiserem ir para o chat do canal.

  • Full-Screen é o que aconselho para por o ecrã maior quando quiserem ver um filme.

  • Têm o botão de mais e menos de volume. E o de Menu que também não vos serve de muito.

  • E para escolher então o filme que querem ver, carregam em ON-DEMAND. Depois de carregarem, o no player aparecerá um menú a dividir o ecrã com o filme. Carregam em "Your first Stroryboard" e então aí tem a lista de filmes para escolherem o que querem ver.




Todos os filmes têm legendas! Aproveitem, Alguma dúvida leiam este pequeno tutorial com calma. Mas acho que é simples de perceber.

Espero que seja do vosso agrado e queria um feedback, para saber se foi uma boa ideia e mais coisas que vocês acham que eu deveria colocar.

1 comentário:

  1. Ainda não tive oportunidade de esperimentar esta nova ferramenta do teu blog, mas parece-me uma idéia muito interesante. Vou sondar e depois torno a dizer alguma coisa.
    Inté!

    ResponderEliminar