segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Parabéns ao meu blog!

É verdade. O meu Blog está de parabéns!

No dia em que completa uma semana de existência, o meu Blog atingiu as 250 visitas diferentes e 1000 páginas vistas. Números redondos que me deixam muito contente por, o meu Blog estar a ter aceitação e constantes visitas.

Já me foi dito por alguém que está à muito tempo já por dentro da Blogoesfera, que nunca viu um Blog crescer tão depressa como o meu. Não sei se é verdade nem me interessa. Interessa-me que as pessoas venham cá frequentemente e dêem também a sua opinião aos temas que proponho. Portanto sempre que visitarem não "deixem de deixar" o comentário. E claro, deixem-me opiniões de como está o Blog, de assuntos que vocês gostassem de ver abordados etc.

O meu sincero Muito Obrigado a todos! =)

1 comentário:

  1. Parabéns!
    O blog está realmente a ficar muito interesante. Continua o bom trabalho e verás que os resultados ainda podem ser muito melhores.
    Inté=)

    ResponderEliminar