segunda-feira, 31 de agosto de 2009

3ª Jornada da Liga

Finda a 3ª jornada da Liga, é então altura para a análise semanal.

Começamos pelo Porto:


Parece que finalmente a máquina começa a carburar. Falcão como eu esperava vai ser um goleador. Varela, continuo a achar que não é assim tão bom. Belhuschi sim, é um grande jogador. Mesmo assim parece ainda faltar alguma coisa, ainda não está tudo bem no Porto. Num jogo em que a Naval não tinha qualquer argumento contra o Porto, os jogadores puderam jogar à vontade e sem pressão. Mesmo assim não sei quais, mas ainda há algumas coisas a corrigir neste Porto.





Continuando com o Sporting:

Aqui acho sinceramente que foi o Sporting que encontrou o adversário ideal para tentar sair desta crise. Isto é, se virmos bem, não foi o Sporting que jogou mais e melhor do que tem jogado, foi a Académica que jogou mal e tem andado a jogar mal.
Portanto acho que não melhorou nada neste Sporting, há muito a fazer e a corrigir. Angulo não vai trazer nada de novo. Foi apenas uma contratação para acalmar os sócios, porque desportivamente não vai trazer melhorias. Liedson finalmente volta aos golos no golpe de cabeça característico dele, numa altura importantíssima para ganhar confiança para a selecção.




Acabando com o Benfica:

O Benfica acabou há pouco de golear o Setúbal por 8-1.
Numa primeira parte "diabólica" como Jesus disse, o Benfica dizimou o frágil Setúbal sem jogadores e sem argumentos para parar o Benfica.
Cardozo marca finalmente de penalti e faz o primeiro hat-trick da época e se não me engano enquanto jogador do Benfica (corrijam-me se estiver errado).
Ramires cada vez entrosado com a equipa mostra-se um grande jogador.
Acho que no Benfica não há nada de mal por agora. Tudo vai mais ou menos bem. Vamos ver ate quando...

Sem comentários:

Enviar um comentário