segunda-feira, 28 de setembro de 2009

6ª Jornada da Liga

Nesta 6ª jornada da Liga Portuguesa, tivemos um Porto - Sporting e um Benfica - Leixões, nos jogos que envolveram os "grandes"

Começemos pelo Porto - Sporting:

Jogo muito fraco mesmo. Franquismo de parte a parte. O Porto esteve irreconhecível (anda a baixar ou é impressão minha?) e o Sporting esteve o habitual: muito mal...

E em resumo não há muito mais a dizer deste jogo. Todas as expulsões do Sporting foram correctas e não houve grandes casos para que Paulo Bento diga o que disse. Já não dá doutra maneira tenta-se culpar as arbitragens.
É o truque de: "os adeptos estão contra nós e contra as exibições, vamos tentar culpar as arbitragens para eles ficarem outra vez do nosso lado." Mas segundo me parece não está a resultar...

No Porto alguma coisa se está a passar, mas esperemos pelos 2 próximos jogos para tirarmos conclusões.




O Benfica:

Nada a acrescentar ao que tenho vindo a dizer: o Benfica está e continua muito bem, (veremos até quando) mas parece-me que com este treinador isto irá até ao fim (também posso estar enganado é certo, mas é que o penso).

Só uma nota que é a seguinte: Agora tem se falado que o Benfica é beneficiado pelas arbitragens. Eu pergunto: Onde? É que não devo andar a ver os jogos do Benfica então. Acho que isso agora é só desculpas de gente frustrada com o seu clube.

Outra é a de um pénalti por jogo. Ide ver as repetições de todos os penaltis que o Benfica teve até agora e digam se foi algum "arranjado". Se há penaltis o arbitro tem de marcá-los não é? Ou agora o Benfica paga às equipas adversárias para fazerem faltas?

Mas em relação a isto só quero lembrar que o Porto na época passada, teve 8 penaltis em 9 jornadas seguidas e ninguém falou disso...


Sem comentários:

Enviar um comentário