segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Novo Projecto!

Novo Projecto meu claro! =)

Vai arrancar dentro de dias uma coisa que ando a preparar há já algum tempo, e que era para ser o cerne do meu blog.

Em breve terão o primeiro post a avisar o que aí vem e do que se tratará!

Espero que seja do vosso agrado pois eu estou a ter muito prazer a fazê-lo.

Isto não significa que deixará de haver post sobre outras coisas mais: Análises aos jogos de futebol, a questões importantes da politica, tudo o que de mais houver que mereça opinião será aqui opinado.

Mas como estou sempre a dizer este blog só é bom com a ajuda de quem o visita, por isso, deixa sempre o teu comentário pois de certeza que não concordarás comigo em alguns aspectos e quanto mais "esmiuçadas" forem as coisas melhor ainda! Portanto deixem sugestões comentem aqui ou no meu mail: esdrubal-10@hotmail.com, e vão carregando nas publicidades para dar ranking ao blog... =)

Mas não esqueçam: em breve terão aqui uma surpresa!

Acompanhem o blog!

1 comentário:

  1. Aguardo ansiosa pedroesdrubal...
    Força aí para o blog :)

    ResponderEliminar