quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Chelsea 1 - 0 FC Porto

Na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, O FC Porto perdeu em Inglaterra frente ao Chelsea.

Não há muito a dizer sobre o jogo, porque pareceu-me um jogo muito lento. Tanto o porto como o Chelsea, por vezes os jogadores estavam parados com a bola e não havia muito ímpeto.

Mas uma pergunta me surge: Se o Porto tinha vindo a jogar bem nos 2, 3 últimos jogos porque mudar a equipa? Mas já o ano passado o Jesualdo fazia isto. Não se entende porquê.
Se tivesse jogado com a equipa de inicio com tem jogado no campeonato resultado poderia ter sido outro.

Apesar de não ser portista, acho que é essa a pergunta de todos os adeptos do Porto. Por isso digo tmabém eu ao Jesualdo Ferreira para não inventar nestes jogos assim.

Destaques individuais:

Hulk esteve muito trapalhão e a querer mostrar-se demais.

Raul Meireles fez um mau jogo na minha opinião.

Guarín pelo contrário jogou muito.

Anelka surpreendeu-me pois já não o via a jogar a algum tempo e está rápido. Muito mais rápido do que a lentidão que o caracterizava.

Ricardo Carvalho fez um jogo fantástico. A querer impor-se pois tem o Alex à perna.

Sem mais a dizer aqui ficam os melhores momentos do jogo:
(Clica em mostrar para ver)






Sem comentários:

Enviar um comentário